quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Canjica e Pudim. Precisa dizer mais?

Bicho de Rua

,

 

Falar sobre amor e guarda responsável não é novidade. Agora, é hora de partir para a ação e ajudar os animais vítimas das enchentes.  

 

Foram dias em que pessoas perderam tudo. Pessoas conseguem se reerguer. E os animais?  Verdade que os voluntários lutaram, mas o tempo passou e muitos deles estão vivendo um impasse: ninguém quer adotá-los.

 

Os abrigos provisórios estão fechando e eles merecem melhor destino do que serem esquecidos em outro abrigo.  

 

Canjica e Pudim

Se você quer um amigo peludo em sua vida, dê uma chance para esses bonitos. Visite as feiras de adoção e as redes sociais das ONGs. Divulgue os perfis, explique a seus amigos e parentes porque adotar é muito melhor do que comprar.

 

Abra o coração e o seu lar. Um, dois ou tantos quanto possa. Se você já adotou, ou não pode adotar, divulgue. Faça essa mensagem chegar em alguém que fará a diferença.

 

E a Canjica e o Pudim?

Estão abaixo  junto com a Nina e o Miguel!

Canjica e Pudim

Canjica e Pudim

(finalmente)  

Dois idosinhos P que estão no aubrigo há mais de 130 dias após serem resgatados das enchentes. São calmos, amorosos e estão em perfeita saúde. Serão doados juntos.  

Quero Conhecer
Nina

Nina

fazendo dengo  

Foi resgatada de um muro durante as enchentes após ser abandonada pela família. Quer ser filha única. Está esterilizada e tem menos de 3 anos. WatsApp (51) 98148.5883

Quero Conhecer

Miguel, o bom camarada

Tem porte médio e está vacinado, esterilizado e microchipado. Ele é amoroso e tranquilo, sempre pronto para receber carinho. Um companheiro para a vida toda.  

Quero Conhecer

Dica: o Sítio do Bem, que vende nossas camisetas, fechará as portas no dia 4/10. Aproveite a queima de estoque e antecipe as compras de Natal. Camisetas a partir de 15 reais.  Faça seu pedido.

 

Abraços

Equipe do Projeto Bicho de Rua