domingo, 27 de julho de 2025

Perguntamos ao ChatGpt ...

Bicho de Rua

Amigos,

uma voluntária nos enviou um apelo de adoção comovente que compartilhamos com vocês.

 

"Amigos do Bicho de Rua, estamos com um triste caso de negligência relacionado a dois cães que estão correndo risco. Seu atual tutor enfrenta problemas emocionais graves e os cães viviam nas ruas comendo lixo, passando frio e sem cuidados veterinários.

 

Talvez por falta de socialização, ou mesmo por instinto, os dois correm atrás de ciclistas e motos. Volta e meia ocorrem incidentes que colocam a comunidade contra eles.  

Toby e Tayo

Recentemente o Tayo mordeu uma criança e as ameaças ficaram mais agressivas. Um pequeno grupo de vizinhos resolveu desconsiderar o tutor e assumiu o caso. Esterilizamos, vacinamos, vermifugamos e aplicamos um antiparasitário. Também conseguimos uma casinha quente e estamos alimentando a dupla com ração de qualidade. Agora, buscamos  uma adoção dos sonhos.

 

Toby e Tayo

Perguntei ao ChatGPT como o Toby e o Tayo seriam se fossem humanos. A resposta você vê nessas imagens. O Tayo seria um garotinho de olhar sapeca, inteligente e brincalhão. Já o Toby seria um vovozinho que adora passear e brincar com os netos.

 

Toby e Tayo

O Toby tem 13 anos e apenas 9kg. O Tayo tem 8 anos e 18kg. Eles estão acostumados com espaços amplos. O ideal seria uma casa com pátio ou um sítio com uma família que realmente aprecie cães fiéis, divertidos e companheiros.

 

Eles são muito fofos. Se dão bem com fêmeas, andam de carro tranquilamente e são mansos com humanos. Não gostam de cães machos, nem de gatos."


Contatos com Sônia no whatsapp 51 993149683
Acompanhe as aventuras de @Tobyetayo no Instagram

 

Bicho de Rua

Nossa campanha Barriguinha Cheia continua a todo vapor e mais importante do que nunca. Os abrigos estão passando dificuldades e com muitos animais abandonados chegando. Por outro lado, as doações nunca estiveram tão baixas. Cada grão, cada saco de ração faz uma enorme diferença. Doe, ajude a divulgar, os peludinhos precisam de nós.

 

Abraços

Equipe do Projeto Bicho de Rua

 

Projeto Bicho de Rua