sábado, 30 de maio de 2020

A história da menina que queria um cão e ganhou dois

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

Rede

Olá ,

parece conto de fadas, mas não é... Era uma vez uma menina chamada Brenda, que sonhava em ter um cachorrinho como companheiro de infância. Sua mãe pensou em comprar um amiguinho, mas antes de fazer isso procurou o conselho de um senhor conhecido pelo seu amor e compromisso com os animais: Luiz Santana, que também é Conselheiro do Bicho de Rua. Seu Luiz falou:

- Comprar, por quê? Adote um amiguinho para a Brenda!

Brenda

A sugestão foi aceita e a família iniciou a busca no site do Projeto Bicho de Rua. Logo a Brenda se apaixonou por uma cachorrinha, mas a escolhida tinha uma companheira inseparável... E o que era uma adoção, virou duas. A família contatou a Protetora Cláudia, que abrigava essas mocinhas desde seu resgate. Elas foram desverminadas, esterilizadas e hoje são as queridinhas da Brenda.  

Lili é a branca e Penélope é a pretinha. A protetora Cláudia contou que essas duas fofuras esperaram por uma família por quase um ano. Mas valeu a pena. Agora, elas têm um lar seguro e amoroso e o melhor de tudo, não foram separadas.

Adote

Nos primeiros dias, a menina Brenda, chorou muito porque as cachorrinhas não queriam dormir com ela. Natural, já que a troca de ambiente e novas pessoas provocaram insegurança nas cachorrinhas, especialmente essas duas que foram resgatadas de maus-tratos. Então Brenda, pacienciosamente, saia do quarto e deitava no sofá da sala para ficar com as duas amigas. Quem resiste a um amor tão grande assim? Ninguém! Lili e Penélope já se renderam ao amor incondicional de Brenda.

Esse relato mostra a importância da adoção com amor, responsabilidade e sem preconceito. Gostou da ideia? Adote também. Nosso site está cheio de lindos animais aguardando um lar e você pode ser a "Brenda" que fará a diferença na vida deles.

Guri

O Guri de Uruguaiana e a Birbo doaram 500kg de ração para a nossa campanha. Confira a entrega na Live do gaúcho mais simpático do RS.

Esta doação, e muitas outras, estão ajudando a alimentar centenas de animais na Campanha Barriguinha Cheia – Edição Corona. Quer ajudar também? Faça uma doação agora.

Amarela

A Vila Nazaré era residência de muitas famílias e seus  animais. Com a obra de ampliação da pista do aeroporto, as famílias foram realocadas. E os animais? Foram  abandonados. Então, um pequeno grupo de voluntários iniciou a missão de alimentar os animais e resgatar os que adoeceram. 

Muitos deles precisaram ser internados, desses, alguns tiveram alta e foram adotados, outros vieram a óbito e alguns erram pelo que restou da vila em busca de abrigo e comida. Amarela é uma das muitas cachorrinhas encontradas já sem esperanças. O Bicho de Rua assumiu o tratamento dela.

Quando se recuperar Amarelinha precisará de uma família ou lar temporário. Assim como ela, outros animais precisam ser acolhidos. Abra seu coração e adote. Você verá a gratidão nos olhos deles todos os dias.

Campanha de doação

Ao nos apoiar, você concorre mensalmente ao sorteio de brindes doados pelo Sítio do Bem. Em maio, serão duas máscaras com focinhos de cão e gato.

Você pode ajudar através de depósito direto em uma de nossas contas. Nesse caso, escreva para bichoderua@bichoderua.org.br comunicando o valor para encaminharmos sua doação para a Campanha Barriguinha Cheia.

Projeto Bicho de Rua - CNPJ 07.143.473/0001-97 
Banco do Brasil (001) | Ag: 3876-8 | Cc: 7982-0
Banrisul (041)| Ag: 0070 |Cc: 0685591902

Promoção da Loja

Para quem prefere cartão ou boleto bancário a dica é doar através da nossa loja online. Falando em loja, fica a dica de uma promoção muito legal que está acontecendo por lá. Na compra de duas ou mais camisetas do Bicho de Rua você ganha máscaras de brinde. Mas corra que a promoção é por tempo limitado. Encante-se com nossas camisetas agora.

Nota Fiscal Gaúcha

Importante! Siga indicando e colocando seu cpf nas notas em favor do Projeto Bicho de Rua no NFG. O quê? Ainda não está cadastrado? Fácil de resolver. É só acessar aqui e escolher a nossa ONG como entidade beneficiada.

Abraços
Equipe do Projeto Bicho de Rua.

 

 

O Projeto Bicho de Rua é contra o envio de spam.
Se você recebeu essa mensagem é porque se cadastrou em nosso site
e esperamos que a tenha apreciado.
Cancele sua inscrição neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário