terça-feira, 28 de julho de 2020

Seis resgates, seis esperanças...

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 

Rede

Olá ,

Estamos vivendo um momento impar com a pandemia da covid-19, serão tempos difíceis os que se seguirão e veremos o que a humanidade tem de melhor - ou de pior - tanto para os humanos, como para os animais.

Hobby

Para os animais o pior não é novidade. Maus-tratos, abandono e fome são realidades que nós conhecemos bem e com a pandemia esses problemas só se potencializaram. Mas a melhor parte do seres humanos também deu as caras e as boas ações afloraram. O Projeto Bicho de Rua tem conseguido sensibilizar e mobilizar muitas pessoas. Elas estão divulgando e contribuindo financeiramente para que, com nossas campanhas, possamos levar alimento e oferecer tratamento veterinário para esses animais abandonados.

Barth

Vejam os seis novos afilhados do Projeto Bicho de Rua. Todos chegaram em condições precárias, problemas de pele, extrema magreza, anemia, verminoses, fraturas, entre outros tantos problemas de saúde. Essa turminha está sendo tratada e em breve poderá sair da clínica. E é aí que pedimos a sua atenção e ajuda.

Carmela

Se conseguirmos adoções, ou lares temporários, poderemos resgatar outros que tanto precisam. Se não conseguirmos, teremos que limitar as ajudas drasticamente. O Projeto Bicho de Rua não possui abrigo. Como não vamos jogá-los na rua, teremos que pagar hospedagem, o que nos obriga a usar recursos escassos e preciosos para esta finalidade.

Lisa

É muito simples. É como uma linha de produção. A esteira tem que andar.

Resgate. Tratamento. Esterilização. Vacinas. Novo lar.

Ao conseguirmos fazer essa sequência sem interrupções poderemos ajudar, além desses seis, muitos animais carentes.

Theo

Então, esse é nosso pedido: se em seu coração, e em sua casa, tem lugar para um desses cães, por favor, entre em contato conosco pelo bichoderua@bichoderua.org.br  para receber algum deles. Não tem como? Divulgue, divulgue muito, quanto mais melhor, e assim também estará nos ajudando.

Mafalda

Siga conosco, o trabalho é árduo, os recursos são limitados, mas o coração e a esperança são grandes. Vamos nessa!

Ajude os animais

Você pode doar através de depósito em uma de nossas contas. Nesse caso, escreva para bichoderua@bichoderua.org.br comunicando o valor para darmos o destino correto. 

Projeto Bicho de Rua - CNPJ 07.143.473/0001-97
Banco do Brasil (001) | Ag: 3876-8 | Cc: 7982-0
Banrisul (041)| Ag: 0070 | Cc: 0685591902

Você também pode doar através de cartão de crédito ou boleto acessando nossa loja. Escolha uma das campanhas:

Campanha Barriguinha Cheia. Ajude a encher as barriguinhas carentes.

Campanha Padrinho Virtual, Amigo Real. Escolha um afilhado e colabore para que ele ganhe uma segunda chance.

Campanha Atendimentos Veterinários e Esterilização. Animais saudáveis, meio ambiente saudável.

Ao nos apoiar, você concorre mensalmente ao sorteio de brindes doados pelo Sítio do Bem. Em julho serão estes dois relógios.

Dia dos Pais

O Dia dos Pais está aí e... pai de bicho também é pai e merece um presente. Essa camiseta fofíssima está em promoção a partir de R$ 38,70. Encomende a sua.

A novidade que está pintando nossas camisetas é que agora elas trazem um QR Code solidário. Basta apontar o celular para o código impresso na camiseta e você será direcionado ao nosso site, onde centenas de animais sonham com um lar.Nota Fiscal Gaúcha

Importante! Siga indicando e colocando seu cpf nas notas em favor do Projeto Bicho de Rua no NFG. O quê? Ainda não está cadastrado? Fácil de resolver. É só acessar aqui e escolher a nossa ONG como entidade beneficiada.

Abraços
Equipe do Projeto Bicho de Rua.





O Projeto Bicho de Rua é contra o envio de spam.
Se você recebeu essa mensagem é porque se cadastrou em nosso site
e esperamos que a tenha apreciado.
Cancele sua inscrição neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário