quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Um caso de amor canino

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 

Rede

Olá ,

Queremos mostrar com mais detalhes essas duas meninonas que aguardam adoção. São a Carmela e a Lisa, afilhadas do Bicho de Rua.

Carmela e Lisa

As duas se adoram, brincam muito, estão sempre juntas e dormem encostadinhas. Por serem tão próximas, decidimos tentar uma adoção conjunta.

Elas foram resgatadas da Vila Nazaré e você pode imaginar o estado miserável em que estavam. Compartilharam fome, medo, frio. Agora merecem compartilhar saúde, conforto e o carinho que só um cachorreiro de coração pode dar.

Carmela e Lisa

Elas tem porte médio, pesam em torno de 20KG e são muito divertidas. Sempre dizemos que os amigos do Bicho de Rua são os Embaixadores das Adoções. Contamos com a sua divulgação. Quanto mais longe for este apelo, mais chances de encontrarmos um lar. O contato para adoção é bichoderua@bichoderua.org.br. 

Ajude os animais

Quem ajuda os animais merece muitos mimos. Vamos sortear entre os dindos de outubro estas duas máscaras da Coleção Divas, doadas pelo Sítio do Bem e Arte no Pano. Elas são em dryfit, perfeitas para o verão. Permitem uma respiração mais natural, não esquentam tanto no rosto e contam com proteção UV50+. O mês está acabando, mas ainda dá tempo de doar e concorrer. 

Você pode doar através de cartão de crédito ou boleto acessando nossa loja. Escolha uma das campanhas:

Campanha Barriguinha Cheia. Ajude a encher as barriguinhas carentes.

Campanha Padrinho Virtual, Amigo Real. Escolha um afilhado e colabore para que ele ganhe uma segunda chance.

Campanha Atendimentos Veterinários e Esterilização. Animais saudáveis, meio ambiente saudável.

Você também pode doar através de depósito em uma de nossas contas. Nesse caso, escreva para bichoderua@bichoderua.org.br comunicando o valor para darmos o destino correto. 

Projeto Bicho de Rua - CNPJ 07.143.473/0001-97
Banco do Brasil (001) | Ag: 3876-8 | Cc: 7982-0
Banrisul (041)| Ag: 0070 | Cc: 0685591902

Saudades

Com a pandemia não teremos nosso jantar anual para matar as saudades, pois o momento pede cautela. Então pensamos: que tal criarmos um álbum no Facebook e no Instagram do Bicho de Rua com fotos dos amigos humanos e animais? Funciona assim:

NO INSTAGRAM: poste a foto com os seus pets e marque no @bichoderua. Não esqueça da nossa hashtag #bichoderua16anos para que todos consigam acompanhar as postagens. Fique atento que poderemos fazer um repost animal nos nossos Stories.

NO FACEBOOK: envie a imagem, junto com um breve recadinho, para bichoderua@bichoderua.org.br. Assim que tivermos as primeiras fotos, compartilharemos o link.

Nota Fiscal Gaúcha

Importante! Siga indicando e colocando seu cpf nas notas em favor do Projeto Bicho de Rua no NFG. O quê? Ainda não está cadastrado? Fácil de resolver. É só acessar aqui e escolher a nossa ONG como entidade beneficiada.

Abraços
Equipe do Projeto Bicho de Rua.

Loja do Bicho de Rua







O Projeto Bicho de Rua é contra o envio de spam.
Se você recebeu essa mensagem é porque se cadastrou em nosso site
e esperamos que a tenha apreciado.
Cancele sua inscrição neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário