sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

A Princesa virou estrelinha

Olá Dindos e dindas,
 

Nossa doce Princesa tinha por volta de 18 anos e partiu no dia 14/01. O corpinho estava cansado e chegou a hora de atravessar a ponte do arco-íris.

 

A Princesa foi resgatada em 2005 de dentro de um bueiro. Estava com seus filhotinhos, coberta de sarna e muito assustada. Foi tratada e seus bebês doados.  

Ela também teve a oportunidade de ter um lar, entretanto acabou devolvida em pouco tempo porque era "mansa" demais.

 

A partir daí ficou sob os cuidados do Bicho de Rua. Sua simpatia conquistou o coração de todos, especialmente do Farofa, outro cachorrinho protegido por nós. Juntos construíram uma linda história. Foi um amor para toda a vida. Farofa cuidou dela até o último minuto, sempre atento, amável e carinhoso.

 

Agradecemos a todos que em algum momento nos ajudaram nessa missão, especialmente aos dindos e dindas que contribuíram para que pudéssemos dar todos os cuidados que ela precisava. Também agradecemos ao Clube do Cão, sua casa nos últimos anos, local em que era muito amada.

 

Sua passagem para o outro plano foi rodeada de tristeza, mas também de muito afeto. Só podemos agradecer a esta verdadeira princesa encantada por tudo o que nos ensinou. E fica a promessa: _ Princesa, vai tranquila que vamos continuar cuidando do Farofa. Até breve querida!

 

Adote um Bicho de Rua

Lindo esse mural de adoções, não é mesmo?

Pois saiba que essas carinhas felizes e gordinhas eram animais de rua e estavam em situação precária. Mal alimentados, doentes, com ferimentos e em total abandono.

 

Todos foram tratados e não apenas físicamente. Eles aprenderam o que é respeito, amor e hoje são animais seguros e tranquilos, além de muito saudáveis. São adultos jovens, porte médio e dóceis.

 

Ok, então está tudo lindo como o mural? Não! Lindo mesmo só quando cada um deles tiver um lar seguro e amoroso. Então, se puder adotar, adote. Se não puder, divulgue, divulgue muito. Vamos dar a chance deles experimentarem a delícia de ter humanos para chamarem de seu. Contatos pelo bichoderua@bichoderua.org.br. Esperamos sua mensagem.

 

Abraços,

Equipe do Projeto Bicho de Rua

Existem muitas formas de ajudar os animais. Escolha uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário