segunda-feira, 1 de março de 2021

Nino e Mafalda

Olá Dindos e dindas,
 

Dois docinhos de afilhados. Apresentamos o Nino e a Mafalda. As histórias são muito semelhantes, só mudou o endereço: Abandono.

Nino foi abandonado por seus tutores, que abriram a porta do carro e o largaram na rua. Muito desorientado, não sabia o que fazer e ficou vagando sem rumo, sem alimento, sem esperança, até ser 

resgatado, tratado e acolhido pelo Bicho de Rua. Hoje está saudável, tem em torno de 6 anos, muito dócil e carinhoso. Porte médio, em torno de 17kg e lindos olhos castanhos.

 

Já Mafalda, foi abandonada por seus tutores quando esses deixaram a vila Nazaré. Lá ela ficou sozinha e completamente desassistida. Foi recolhida muito magra, desidratada e com sarna. Encaminhada para tratamento, mostrou-se extremamente querida e obediente. Logo recobrou a saúde e hoje aguarda um lar seguro e amoroso. Mafalda tem uns 6 anos, 14kg e está castrada, vacinada e desverminada.

 

Ambos compartilham a mesma triste história: abandono. Mas eles não desistiram dos humanos. São alegres, carinhosos, ativos e confiantes, pois agora conhecem o amor e cuidado que merecem.  O grande sonho é um lar para cada um. Cada vez que conseguimos um lar para um animal abandonado mudamos não só uma vida, mas o conceito sobre a importância e respeito que devemos ter com todas as criaturas vivas desse mundo.

 

Se você gostou de um deles, ou dos dois, e tem um lugar em sua casa e em seu coração, mande um e-mail para bichoderua@bichoderua.org.br para conversarmos sobre a adoção.
 

Doações

Você pode ajudar o Bicho de Rua através de boleto bancário, cartões de crédito e depósito em conta. Entretanto, a forma mais legal é através do PIX, que tem duas vantagens importantes: você não paga  tarifas bancárias e o Bicho de Rua também não. Isso significa que todo o valor doado irá para os animais. Quer ajudar? faça um PIX. Nossa chave é bichoderua@bichoderua.org.br

 

Abraços,

Equipe do Projeto Bicho de Rua

Existem muitas formas de ajudar os animais. Escolha uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário