quarta-feira, 27 de julho de 2022

Um dia de spa e outros luxos

,

Quem disse que os cachorros não conversam? O assunto do dia foi "O Banho" que nossa turminha ganhou dos profissionais do Mundo Grooming. O resultado é que agora eles não são apenas inteligentes e adoráveis, estão cheirosinhos também. Hummmmmm! 

 

Campanha Padrinhos

_ Oi! Eu de novo! Tobby na área 🤭🤭. É que tomei banho e queria me exibir😁. Você não vai me levar para sua casa? Não pode? Ok, tudo bem, mas divulga meu perfil? Macho, adulto jovem, porte médio, esterilizado, desverminado e vacinado. Super saudável e amoroso. Quero muito ter um lar❤️, me ajuda?

 

Campanha Padrinhos

_ Ahhhh, muito exibido esse Tobby...Eu sou a Mafalda e também tomei banho! Estou bem linda, mais que ele🤭🤭🤭 e aguardo, tanto quanto ele, a tão sonhada adoção. Divulgue meu perfil também? Fêmea, adulta jovem, porte médio, esterilizada, desverminada, vacinada, alegre e carinhosa. Melhor que isso só dois isso, ou seja, eu e ele ganharmos um lar❤️. 

 

Campanha Padrinhos

_ Genteeee! Que é isso? O Tobby e a Mafalda tomam banho e ficam se achando estrelas das redes sociais 🙄🙄. Eu também tomei banho e numa coisa eles tem razão: todos queremos um lar! Vou aproveitar e mandar o meu perfil. Sou a Carminha, fêmea, porte médio, adulta jovem, esterilizada, desverminada, vacinada, muito ativa e brincalhona. Me divulga também?

 

Campanha Padrinhos

_ Ah tá! A Carminha esqueceu de mim? Essa coisa de banho tá rendendo e eu vou me apresentar também 😁. Sou a Carmela, se você quiser posso fazer uma dupla com a Carminha. Já pensou? Carminha e Carmela? Um luxo🥰. Conto com tua ajuda para também divulgar meu perfil. Fêmea, adulta jovem, porte médio, esterilizada, vacinada, desverminada, alegre e carinhosa. 

 

Campanha Padrinhos

 _ E dizer que eu convivo com esses malucos🙄🙄. E que ainda não consegui o tão sonhado lar... Sou a Cuca, praticamente uma labradora. Sou linda, amorosa, esterilizada,  desverminada, vacinada, porte grande e sou quase idosa mas minha saúde está em dia. Faço fisioterapia semanal para minha coluna, de resto tudo ok! E claro, também tomei banho🤭🤭. 

 

Campanha Barriguinha Cheia

Para fazer mais, precisamos do seu apoio. Faça um PIX, cadastre-se no Nota Fiscal Gaúcha ou doe através da nossa loja online e concorra a brindes muito bacanas.

 

Para o mês de julho recebemos em doação dois exemplares das novas edições dos livros A Farra do Polegar Opositor A Menina de Chapéu Azul. A autora sonha com um mundo mais gentil e justo, como todos nós. Obrigado V.T. por acreditar que vale a pena ajudar os animais.

 

Quem apoia os animais como você, , tem um desconto especial na compra destes livros.

 

Na finalização da compra A Farra do Polegar Opositor use o cupom UAC261933AD2UG80C0. E na finalização da compra do A Menina de Chapéu Azul use o cupom  UAC261933AD2XS4ZJE.

 

Abraços,  

Equipe do Projeto Bicho de Rua

Existem muitas formas de ajudar os animais. Escolha uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário