sexta-feira, 23 de setembro de 2022

E fala a voz da experiência

,

Nossa turminha andava triste porque não consegue a tão sonhada adoção. Daí a querida Cuca convidou todos para uma conversa que nós transcrevemos aqui...

 

Campanha Padrinhos

_Meus aumiguinhos, eu já vivi muito e agradeço sempre por ter sido resgatada e ter padrinhos maravilhosos que garantem o meu bem-estar e o bem-estar de vocês também. Mas contem, quais as dúvidas que estão machucando esses coraçõezinhos?  

 

Campanha Padrinhos

- Vó Cuca, eu sou um verdadeiro influencer no site do Bicho de Rua. Todo mundo visita meu perfil e diz que sou fofo. Mas ninguém me adota? Por quê?


- Tobby, você é um rico cachorrinho e eu tenho certeza que um lar muito especial vai chegar em breve. Vamos confiar na turma do bem que deve estar divulgando o seu focinho por aí.   

 

Campanha Padrinhos

- Pois é vó Cuca, o povo olha, curte, mas ninguém nos chama... Será que somos grandes demais?

 

- Mafalda, tamanho não é documento, mas nem todos sabem disso. Um humano maior seria descartado por ser maior? Claro que não. E assim somos nós, nosso porte é apenas um detalhe, o que importa é nosso comportamento e todo o amor que temos para compartilhar.  

 

Campanha Padrinhos

_ Talvez achem que por semos adultos não conseguiremos aprender as regras da casa e a obedecer nossos tutores? Será isso vó Cuca?
 

_ Carminha, sim, às vezes as pessoas têm preconceito com cães adultos ou idosos, mas isso está mudando. As pessoas estão vendo que podemos aprender sempre. Afinal se um humano idoso aprende novos truques, por que nós não aprenderíamos? Os humanos têm mais dificuldades em aprender do que nós, certo?!   

 

Campanha Padrinhos

_ Talvez não nos achem bonitos vó Cuca! A gente sabe que alguns humanos gostam de cachorrinhos de raça! Mas o amor e a fidelidade não são mais importantes que a beleza? 
 

_ Isso Carmela, a verdadeira beleza está no amor. O resto é apenas frufru. Eu conheci o lado bom e o lado ruim dos humanos e posso garantir: os amigos do Bicho de Rua não ligam para essas coisas e vão nos ajudar a encontrar famílias maravilhosas.  

 

Lembre-se do Chiquinho, do Nino, dos gatinhos, eles já estão adotados e nós seremos também. A turma do bem é grande, mas trabalha em silêncio. Tenho certeza que agora mesmo têm alguém de alma pura e coração doce divulgando nosso perfil entre os amigos, familiares, colegas de trabalho... Junto com as flores da primavera, um novo começo está guardado para nós. 

 

Campanha Barriguinha Cheia

Para fazer mais, precisamos do seu apoio. Faça um PIX, cadastre-se no Nota Fiscal Gaúcha ou doe através da nossa loja online.

Existem muitas formas de ajudar os animais. Escolha uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário