quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Muitos animais encontraram um lar em 2022

,

Em 2022 nosso sistema identificou 147 adoções. Sabemos que esse número é parcial, pois muito mais animais foram doados entretanto, infelizmente na maior parte das vezes, os anunciantes não avisam que os animais anunciados encontraram uma família. Ainda assim, o número apurado mostra que pelo menos um em cada quatro anúncios resultou em sucesso. São peludinhos que saíram das ruas, ou de maus-tratos, e estão em lares seguros e amorosos.  

 

Campanha Padrinhos

O processo da adoção é delicado e demanda várias etapas como questionário, visita presencial ao animal, visita ao lar que o receberá, além de muito amor e responsabilidade por parte dos envolvidos. 

 

Gostaríamos que todos os animais que estão em nosso site fossem doados seguindo esses critérios de segurança. Por isso, não importa muito o número, mas sim a qualidade das adoções.  

 

Campanha Padrinhos

Você que apoia a adoção sem preconceito e responsável ajude esses peludinhos divulgando seus perfis. Acreditamos que a corrente do bem encontrará a pessoa certa para dar match!

 

Para fazer mais, precisamos do seu apoio. Faça um PIX, cadastre-se no Nota Fiscal Gaúcha ou doe através da nossa loja online.

 

Nossa famosa Campanha Barriguinha Cheia encerrou o ano com mais de 1 tonelada de ração entregues. Além do alimento para os animais, ainda distribuímos três cestas básicas em auxílio a Protetoras que estavam passando por sérias dificuldades financeiras.

 

Para fazer mais, precisamos do seu apoio. Faça um PIX, cadastre-se no Nota Fiscal Gaúcha ou doe através da nossa loja online.

 

Abraços,

Equipe do Projeto Bicho de Rua

 

Loja do Bicho de Rua

Existem muitas formas de ajudar os animais. Escolha uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário