sexta-feira, 22 de março de 2024

Muitos animais receberam ajuda graças a você

,

 

Existem números tão cheios de significado que se tornam mágicos. É esse o caso aqui. Vamos compartilhar com você o resultado das nossas ações em 2023. Os animais que foram atendidos não teriam uma segunda chance se não fosse pelos apoiadores do Bicho de Rua.

 

Foram 491 esterilizações. Isso significa mais saúde para esses animais e suas famílias. A esterilização é o melhor presente que você pode dar aos cães e gatos. Sem o controle populacional veríamos muito mais sofrimento nas ruas.

 

Campanha Barriguinha Cheia

Pela campanha Barriguinha Cheia entregamos quase 10 toneladas de alimentos para Protetores independentes. A verdade é que TODOS os abrigos estão sofrendo uma crise sem precedentes nas doações. Até mesmo alguns dos doadores mais fiéis desapareceram no último ano. Isso faz cada ajuda ainda mais especial e bem-vinda.

 

COMO FAZER A SUA DOAÇÃO:

- Pelo PIX com a chave bichoderua@bichoderua.org.br

- Através da nossa loja online clicando aqui.

- Depositando em uma de nossas contas:

 

Projeto Bicho de Rua - CNPJ 07.143.473/0001-97
• Banco do Brasil (001) - Agência: 3876-8 - Conta corrente: 7982-0
• Banrisul (041) - Agência: 0070 - Conta corrente: 0685591902

 

Nota Fiscal Gaúcha

Muitas vezes é difícil expressar o que vai no coração. As palavras são limitadas e não conseguem traduzir todo o amor que temos pelos animais e por você que nos ajuda a ajudá-los.

 

Então, pegue com carinho nosso muito obrigado e guarde-o como se fosse uma joia. Nos dias cinzentos da vida, olhe para ele. Temos certeza que tudo ficará mais leve. Sabe por quê? A bondade que fazemos sempre volta para nos iluminar .

 

Obrigado por fazer parte da nossa Rede Solidária!

Um abraço

Equipe do Projeto Bicho de Rua

 

Existem muitas formas de ajudar os animais. Escolha uma delas.

Loja do Bicho de Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário