quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Veja o que fizemos com as doações de julho

Em agosto os afilhados mais fofos do mundo fizeram seus checkups anuais. Todos foram desverminados, vacinados e trocamos as coleiras antipulgas Seresto. 

Bicho de Rua

Por serem animais com certa idade, eles apresentam alterações que precisam ser monitoradas com ecografias, RX e coletas de sangue.

 

Felizmente eles têm a sorte de contar com a ajuda de Padrinhos como você. Por isso, medicação e fisioterapia não faltam. É nossa maravilhosa rede solidária que os mantêm fortes e confortáveis.

 

Bicho de Rua
Bicho de Rua

Como você pode ver, nossos amiguinhos precisam de cuidados, mas nada que o amor não cure.

 

Agradecemos imensamente a você que confia no Bicho de Rua e ajuda doando os recursos financeiros. Também agradecemos a todos os parceiros, clínicas e profissionais envolvidos nesses cuidados. Sem esse apoio, nosso trabalho seria impossível.

 

Abraços

Equipe do Projeto Bicho de Rua

 

Bicho de Rua

Apresentou uma cistite e já foi medicada com antibióticos. Fora isso, ela continua alegre e motivada a encontrar uma família amorosa.  

Bicho de Rua

Esteve estressada e apresentou certo grau de gastrite. Tivemos que iniciar a medicação para proteção das paredes estomacais. Uma família e um ambiente seguro fariam grande diferença para ela.   

Bicho de Rua

Também esteve com cistite, além de uma avaliação ortopédica para verificarmos o motivo dela estar mancando. Está sendo medicada e fazendo fisioterapia para o joelho. Pediu para agradecer a ajuda de sua querida madrinha e a torcida de todos para que ela encontre o verdadeiro amor.  

Bicho de Rua

Fez uma nova ecografia para acompanhamento do volume do baço, que estava aumentado. Continua com as sessões de fisioterapia e com aquele jeitinho doce de fazer dengo para quem lhe dá carinho.

 

Bicho de Rua

Continua lindo, carinhoso e com aquela pose de príncipe caramelo que aguarda uma bela donzela para amar. Ele está bem de saúde e segue usando seus colírios regularmente.

 

Quer ajudar? Faça um PIX para bichoderua@bichoderua.or.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário